A estudante Letycia dos Santos, 23 anos, sofreu um corte na barriga, precisando levar 35 pontos após se ferir na queda do camarote durante o show da banda baiana Jammil e Uma Noites, neste sábado (19), no Tocantins.

Mais outras 12 pessoas ficaram machucadas durante o incidente, entre elas o vocalista do grupo, Levi Lima, que torceu o tornozelo. Letycia contou que estava a aproximadamente um metro do cantor e que a queda foi muito rápida. A jovem disse que percebeu o ferimento, mas primeiro foi ajudar outras pessoas.

A secretária Eliana Lourenço de Cristo, 24 anos, também foi uma das vítimas. Ela relatou que foi a primeira vez na festa. A mulher foi levada de ambulância para o hospital, foi antedida e liberada.

O caso

Parte da estrutura do bloco Zuera se rompeu durante o show da banda baiana Jammil na madrugada deste sábado, no micareta Miracaxi, na cidade de Miracema do Tacantins.

O grupo estava se apresentando quando o vocalista Levi Lima desceu do trio eltétrico, subiu no camarote e começou a pular com os foliões. A estrutura não suportou e parte do camarote se rompeu.

O cantor da banda e mais 12 pessoas ficaram feridas. Seis das vítimas foram atendidas no hospital do município e outras seis tiveram lesões leves e não quiseram o atendimento.

Redação Bahia no Ar