Uma tentativa de assalto em uma loja de perfumes e cosméticos terminou com um morto e outro baleado na tarde desta sexta-feira (17), no bairro de São Caetano. Caique Rocha Santos, 21 anos, e Rafael dos Santos Ney, 19, invadiram O Boticário, localizado na rua Direta, e anunciaram o assalto, por volta de 14h.

Uma pessoa ainda não identificada percebeu a ação e efetuou os disparos contra os dois. Caique morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro a Rafael, que foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Por conta do ocorrido, a loja ficará fechada até segunda-feira (19). O caso é investigado pela 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano).

Assalto a lotérica
No início da tarde, uma lotérica localizada na rua Euclides da Cunha, na Graça, também foi assaltada. Três homens se aproximaram do estabelecimento em um Siena preto, um deles desceu e anunciou o assalto.

Com um revólver, o assaltante rendeu funcionários e clientes enquanto os comparsas ficaram no carro. Foram levados R$ 3200 de dois caixas, além de R$ 120 de dois clientes que estavam realizando depósitos.

Uma das vítimas informou à polícia que os bandidos estavam usando blusas azuis semelhantes ao uniforme de alunos dos colégios estaduais.