O jovem que se filmou fazendo sexo com a cadela de sua namorada conseguiu escapar da prisão. Wayne Bryson, de 19 anos, foi detido depois que sua companheira achou um vídeo, no celular do rapaz, em que ele mantinha um ato sexual com Rudi, sua Stafordshir Bull Terrier, de 4 anos. De acordo com o jornal Lincolnshire Echo, Bryson conseguiu ter a pena de 2 anos de prisão suspensa.

O promotor do caso descreveu o vídeo encontrado pela namorada: “O cachorro estava fazendo movimentos para frente e para trás. Ela pode ver o pênis de um homem entrando e saindo do animal. O clipe tem cerca de 30 segundos de duração”. A namorada estava procurando uma foto, quando encontrou o vídeo e o entregou à polícia. O crime aconteceu em Louth, no Reino Unido.

Segundo o jornal, Bryson admitiu violar a Lei de Crimes Sexuais ao “realizar um ato de penetração sexual” com um animal. O advogado de defesa alegou que a vida do jovem foi “varrida por 30 segundos de loucura”. “Deve haver todo tipo de razões para um rapaz fazer algo tão estúpido e nojento. As consequências são extensas e vão assolar sua vida. Sua família o deserdou e a namorada terminou o relacionamento”, afirmou. Em sua defesa, o rapaz afirmou que, durante o ato sexual, não ejaculou e nem divulgou o vídeo após o ocorrido.

Bryson recebeu uma pena de quatro meses de prisão, que foi suspensa por dois anos. Ele ainda terá que pagar uma multa à ex, ficar no registro de agressores sexuais por sete anos e está proibido de adquirir animais por dois anos.

*Extra