Uma jovem de 20 anos realizou o grande sonho de sua vida.Reencontrar a mãe biológica. Olga Romanovich foi sequestrada quando tinha 4 anos, na epóca a menina foi trocada por um par de brincos de ouro pela sequestradora.

Segundo informações do jornal Daily Mirror, o caso de Olga, foi informado à Interpol após sua família biológica descobrir que ela havia sido levada na cidade de Soroki, na Moldávia, quando a mãe saiu para comprar cigarros.

A jovem que recentemente venceu um concurso de beleza contou que foi criada por uma cigana, considerada sua avó adotiva, e garante que nunca lhe faltou amor. "Eu fui amada naquela família de ciganos. Eles me criaram da melhor maneira que puderam, mas existe aquele sentimento de que você não é igual a todos os outros, você é diferente", explicou Olga, que era chamada de Maria Preyda na família em que foi criada.

A jovem só decidiu procurar a sua família biológica quando sua "avó" ficou doente e morreu. Ela entrou em contato com a polícia internacional e, após um levantamento de dados e testes de DNA, finalmente reencontrou sua mãe.

Olga revelou que foi muito bem recebida pela família e que nunca culpou a mãe pelo ocorrido. Feliz, a jovem sonha em reencontrar os três irmãos, que foram adotados por um casal.

Redação Bahia no Ar