Foto: Reprodução Facebook.Jonas foi morto na noite deste domingo (15)

Na tentativa de separar um briga, Jonas da Silva Conceição, de 22 anos, morreu vítima de facada. O homicídio aconteceu na noite deste domingo (15), em um bar no bairro Baixa da Jaqueira, em Simões Filho.

De acordo com informações da polícia Jonas tentou separar uma briga entre um primo e um homem identificado como Joel Oliveira. O agressor estava armado com uma faca e tentava ferir o primo da vítima.

Jonas, que foi ferido próximo a axila e perdeu muito sangue, ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Simões Filho, aonde chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de passar por procedimento cirúrgico.

Indignados com o fato, familiares e amigos da vítima tentaram linchar Joel Oliveira, mas a Polícia Militar chegou a tempo para evitar a morte e encaminhou o acusado para o Hospital Municipal de Simões Filho.

O caso foi registrado 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. A polícia ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde do acusado.