Desde que decidiu postar uma foto onde aparece na cama com o jogador do Vitória, Victor Ramos, a empresária Kamyla Simioni – que ficou conhecida por divulgar o caso com o marido de Scheila Carvalho – não deixou dúvidas que esta mantendo um relacionamento com o zagueiro.

Em entrevista ao iBahia, na manhã desta quinta-feira (22), a morena revelou que chega à capital baiana nesta sexta (23), para ficar com o zagueiro. "Eu vou sim, vou ficar com ele aí (em Salvador)", garantiu.

Ela, inclusive, pretende curtir da melhor forma sua passagem por terras soteropolitanas. "Eu já fui várias vezes para Salvador. Mas desta vez vou aproveitar para curtir um encontro de axé que vai ter no final de semana", explicou a morena, que só embarca de volta para Belo Horizonte na segunda (26).

Sobre como foi iniciado o envolvimento com o craque, Kamyla não quis entrar em detalhes: "Ainda não posso falar muito sobre isso, porque envolve outras coisas. Ele é um amor de pessoa e muito gostoso", disse.

A empresária revelou ainda que foi o jogador quem lhe procurou primeiro, na época em que a polêmica traição de Tony Salles veio à tona. "Mesmo em meio a essa confusão ele conseguiu me conhecer como eu realmente eu sou, diferente do que muita gente anda dizendo por aí", falou ela, rasgando elogios ao ex- de Nicole Bahls: "Ele é muito maduro, uma pessoa maravilhosa".

Apesar de estar encantada pelo jogador, Kamyla garante que eles ainda não conversaram sobre um possível namoro. "Já tem um mês que estamos nos conhecendo melhor, mas o futuro a Deus pertence. Não sei o dia de amanhã, nem quanto tempo vai durar", explicou.

Enquanto eles não firmam um namoro, a morena disse que mata a saudade por telefone e internet, mas garante que a distância não é um empecilho: "Não atrapalha em nada. Ele tem a vida profissional dele em Salvador e eu a minha aqui em BH. Nos falamos todos os dias".

Assim que postou a foto no perfil do Instagram, Kamyla causou o maior alvoroço entre os seus seguidores. Ao ver a repercussão, a empresária decidiu apagar a imagem, mas afirma não ter sido por causa de Victor.

"Ele não me falou nada. Pelo contrário, quando tiramos a foto, nós já sabíamos que seria publicada nas redes. Eu tirei, na verdade, porque não queria cria mais um tumulto com outra pessoa. Mas não foi por causa dele", ressaltou. As informações são do IBahia.