A médica Kátia Vargas, que responde a processo criminal, acusada de matar o casal de irmãos Emanuel e Emanuelle no dia 11 de outubro, no bairro de Ondina, em Salvador, falou pela primeira vez em um vídeo distribuído para a imprensa, nesta sexta-feira (27). A acusada reclamou da exposição que a família foi submetida.

"Apareceram fotos de meus filhos na televisão, apesar de serem menores de idade. Meu marido foi exposto. Minha clínica foi ameaçada de depredação. Recebemos ameaça de morte. Minha filha ficou sem ir para a escola durante mais de um mês por conta disso",diz a médica no vídeo.

Kátia Vargas diz na gravação que não teve culpa no acidente. “Eu não matei esses meninos. Foi um acidente trágico, mais para ela do que para mim, porque, apesar do sofrimento, eu estou viva. Mas sei que essa dor não tem preço, não tem tamanho, não tem tempo para passar. Não sei nem se passa”, declarou. Ela diz que reza pela família das vítimas. “Mandei rezar missa para ela [a mãe] e para os meninos”, disse.

Confira o vídeo na íntegra: