Nesta segunda-feira (19), dois homens se apresentaram na 10ª Delegacia Territorial, em Salvador, e confessaram ser autores de um assalto contra um salão de beleza, no bairro de Pau da Lima. Jonas Jesus da Silva e Jutair Maciel Filho, conhecido como Malhado, ambos de 27 anos, estavam acompanhados por um advogado.

Os homens se reconheceram nas imagens da câmera de segurança, mas se reservaram ao direito de ficarem calados na presença das autoridades. Eles entregaram uma mochila que continha 33 peças de megahair.

A proprietária do salão afirma que ainda faltam 17 peças. "Eles ficaram com os cabelos maiores (com 75 centímetros), que são os produtos mais caros, e apresentaram os menores (de 30 e 40 centímetros). Cada cabelo de 75 centímetros custa entre R$ 2 mil e R$ 2,5 mil”, afirmou. A empresária tinha denunciado a ação, e relatou ter sido rendida e agredida por Jonas no dia do assalto.

A dupla disse que viram os cabelos quando passaram de motocicleta, resolveram parar e utilizaram uma arma de brinquedo. Depois da interrogação, Jonas e Jutair foram liberados, já que não houve prisão em flagrante, e irão responder em liberdade pelo crime de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Redação Bahia no Ar