As críticas negativas e rejeição ao prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, não param crescer entre os moradores da cidade.

Na manhã desta quarta-feira, 30, uma moradora do bairro Jambeiro, identificada como Janete durante uma participação no programa apresentado pelo radialista Roque Santos,na Rádio Sucesso FM(93,1) denunciou a situação precária em diversos serviços públicos do município.

Na saúde, Janete falou sobre a falta de remédios nas unidades de saúde e criticou o atendimento prestado pelos servidores nos postos.

“Os postos médicos de Lauro de Freitas têm quatro meses sem creme vaginal, não tem remédio nenhum desse mundo, o povo de lá quando a gente vai falar só falta bater na gente”, disse.

Revoltada a mulher relatou também a situação de algumas escolas da região onde vive. “Minha filha estuda em uma escola no Capelão que tem três anos que ela vai com a mesma farda porque eles não dão uma nova e a gente não pode comprar porque a farda não vende”, disse.

Janete acrescentou a escola ficou uma semana sem aula sem justificativa.

A moradora denunciou também o descaso da prefeitura com a infra-estrutura das ruas.

“Aqui tinha um buraquinho na rua, agora o buraco é tão grande que ta atravessando a pista, os carros passam em tempo de atropelar a gente”, falou.

Redação Bahia no Ar