Latino já está em ritmo de comemoração por seus 25 anos de carreira, que completa em novembro deste ano. O cantor, que atualmente está curtindo férias, tatuou uma fênix na coxa, no mesmo local onde tinha o rosto da ex Kelly Key desenhado.

"Eu já havia apagado a tatuagem dela com laser há muito tempo. Como nunca fica 100% perfeito quando se apaga uma tatuagem colorida, eu acabei fazendo uma outra por cima, nada demais", minimizou. "Fiz uma fênix que tem tudo a ver com os meus renascimentos artísticos. Afinal, em novembro desse ano eu comemorarei 25 anos de carreira. E daqui mais quatro participações em programas eu comemoro também 1 mil aparições na TV cantando", disse ele, que pegou do pai, Roberto, morto em 2009, o hábito de contar quantas vezes aparecia na televisão.

"Meu pai parou de contar no 822 e de lá pra cá nunca mais parei de contar e registrar tudo", explicou. Em abril Latino volta a se apresentar em programas de TV e espera atingir a marca.

Orgulhoso, ele relembrou o início da carreira: "Comecei em novembro de 1990 cantando em inglês e lancei dois LP´s independentes antes de ingressar na Sony Music em meados de 1993. Papai latino não envelheceu e sim transcendeu".

As informações são do Ego