Mesmo depois de assumir a paternidade de Matheus, de 3 anos, fruto de um affair com Jaqueline Blandy – revelação feita numa entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, em novembro do ano passado – Latino entrou com pedido para contestar o resultado do teste de DNA. Antes de Jaqueline entrar com dois processos contra o artista — um para o reconhecimento legal de paternidade e outra, uma ação de alimentos –, ele já havia feito, por conta e recursos próprios, um exame que comprovou que ele era o pai do garoto de Jaqueline. O teste foi feito num laboratório do Rio, indicado pelo próprio cantor.

O jornal Extra detalha que, pelo fato de Jaqueline ter entrado com as ações, Latino resolveu pedir, desta vez em juízo, o novo exame. O novo teste foi marcado num laboratório de São Paulo para o último dia 9. O jornal afirma que o cantor não compareceu ao compromisso.

Latino ainda corre o risco de ser detido por não pagar o valor estipulado na ação de alimentos. Em dezembro, a Justiça determinou que ele deveria pagar três parcelas da pensão imediatamente, sob o risco de ser preso. O cantor, no entanto, não foi encontrado para ser citado. As informações são de O Fuxico.