Família morreu por asfixia, diz laudo

O laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Manaus constatou que a família desaparecida durante uma viagem em Roraima morreu por afogamento. A causa preliminar foi divulgada nesta quarta-feira (30).

Os corpos do representante comercial Levy Oliveira do Nascimento, 32 anos, sua esposa Gislany Santos Mesquita, 34, e seu filho Ian Levy Mesquita Nascimento, 6, foram localizados nesta terça (30) dentro do carro da família, modelo Honda City, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O carro estava imerso em um lago da da reserva indígena Waimiri-Atroari. A família amazonense estava desaparecida desde sexta-feira (25). A família, que voltava de Boa Vista (RR) para Manaus (AM), foi vítima de um acidente em uma curva da estrada ao longo da reserva Waimiri-Atroari.

A Polícia Civil confirmou que o carro da família amazonense havia cruzado a reserva indígena. Câmeras de uma empresa privada gravaram o momento em que o carro passou na reserva, mas não há imagens deles saindo.

De acordo com os familiares das vítimas, Levy Oliveira teria ido sozinho de carro para Boa Vista e a esposa e o filho foram encontrá-lo de avião para, em seguida, ir à Venezuela e fazer compras para o aniversário de sua filha de um ano de idade, que ficou em Manaus com parentes.

O casal e o filho não faziam contato com familiares ou amigos desde a manhã de sexta-feira, quando trocaram as últimas mensagens por celular.

*Correio.