Cristiano Cruz de Souza, de 21 anos, foi baleado e morreu na madrugada deste domingo (25), depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

O rapaz atirou contra uma viatura da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) enquanto ela fazia uma ronda na localidade Queira Deus, no bairro de Portão.

Segundo a PM, ele estava armado com uma pistola. Cristiano foi baleado na cabeça e ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, acompanhado pelo irmão. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local por volta das 4h deste domingo (25).

O corpo de Cristiano ainda se encontra na unidade médica, mas vai ser encaminhado no início desta noite para o Departamento Técnico de Polícia (DPT), onde vai passar por um exame cadavérico antes de ser liberado para a família.

O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), que não soube informar se o rapaz tinha alguma passagem na polícia.