O médico Raimundo Pereira da Silva Filho prestou depoimento à polícia. Ele ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente com ônibus na Estrada do Coco.

De acordo com o advogado das vítimas, Antônio Carlos Tanure, Raimundo recebeu a delegada Dilma Leite, da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), e o escrivão na sala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança.

segundo informações do Bocão News, o depoimento aconteceu na última quinta-feira (24), apesar de Raimundo Pereira está com o quadro estável, mas passou por cirurgia de emergência para corrigir fraturas e tendões.

A vítima, deu entrada no hospital com traumatismo craniano, lesão na coluna cervical e várias fraturas. O depoimento durou cerca de uma hora, entretanto o conteúdo da conversa ainda não foi revelado. O próximo depoimento será da irmã do médico, Arli Patrícia Silva. Ela está na enfermaria do Hospital Santa Izabel e aguarda autorização dos médicos para receber a equipe policial.

O motorista indiciado por três tentativas de homicídiom foi ouvido na última terça-feira (22) pelo delegado Joelson Reis, da 23ª DT (Lauro de Freitas). Em seu depoimento, Jocivaldo Pinto disse que "não agiu com dolo, com vontade de atropelar ninguém".