O Conselho Tutelar diz que garota fugiu de casa e pais localizaram paradeiro.

Uma mulher de 39 anos está presa na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, região oeste, suspeita de aliciar uma adolescente de 15 anos a fazer programas sexuais. Segundo a polícia, a mulher, que foi presa no domingo (15), tem um bar na cidade, local onde teria ocorrido o aliciamento, na tentativa de que a menina aceitasse fazer os programas em troca de dinheiro.

Segundo o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães, para chegar ao bar da mulher, a garota fugiu de casa. "A mãe que procurou o Conselho Tutelar. Segundo a mãe, a menina fugiu de casa, depois ela ficou sabendo do paradeiro da menina e foi atrás. Ao perceber onde a menina estava, ela chamou o conselho. Há outros relatos de que jovens já frequentaram o local, mas no dia que fomos só tinham mulheres", relata a conselheira Eugência Vilanova.

A jovem já está em casa sob os cuidados dos pais. A suspeita permanece presa na carceragem de Luís Eduardo Magalhães, mas será encaminhada para a cidade de Cristópolis, também no oeste da Bahia, onde ficará à disposição da Justiça.