A atriz Juliana Alves lamentou a morte do amigo Antônio Firmino, de 34 anos, com quem contracenou na novela “Duas Caras”. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto do amigo e escreveu na legenda: “Muito triste com a notícia da partida deste colega tão querido Antônio Firmino… Não entendo… Eu falei dele esses dias… Lindo, talentoso, gente boa, divertido, carinhoso… Sinto muito! Ficam as boas lembranças, a saudade… e o imenso carinho no meu coração!… Força e muita luz para sua família e sua filhinha. Paz”.

Quem também prestou homenagem foi Letícia Spiller, que está no ar como a vedete Lola de “Joia rara” e contracenou com o ator no filme "O casamento de Gorete".

“Onde estiver estará nos impulsionando com sua alegria ‘pra cima pra cima! Brada-me o coração! E eu o sigo cheio de confiança!’”, escreveu a loira em seu Instagram na legenda de uma foto que compartilhou ao lado de Firmino.

A atriz Thaissa Carvalho comentou na postagram de Letícia e também lamentou: "Estou chocada, Lê! Uma pessoa tão bacana, da paz". Bia Arantes, que estava no ar como a Cleo de "Sangue bom", também prestou sua homenagem: ":( Não acredito que Cacau se foi".

Antônio Firmino foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Gardênia Azul, na baixada de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O corpo será transferido para Belo Horizonte, em Minas Gerais, e já foi liberado pelo Instituto Médico Legal do Rio.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, um inquérito foi instaurado para investigar a morte de Antônio Firmino. A perícia feita no local encontrou vestígios de consumo de drogas, mas a causa oficial da morte só será divulgada após o laudo pericial. O ator deixa uma filha de seis anos e a namorada, Débora Maia, que está grávida de sete meses de um menino.

Confira abaixo a nota divulgada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro:

A 32ª DP (Taquara) instaurou inquérito policial para apurar a causa da morte de Antônio Sérgio Firmino, 34 anos, cujo corpo foi encontrado, nesta terça-feira. A perícia foi feita no imóvel, onde foi encontrado material para consumo de entorpecentes.

O corpo foi necropsiado no IML/Centro e entregue, no início da manhã desta quarta-feira, aos familiares para sepultamento em Minas Gerais. A polícia aguarda resultado do laudo pericial.

As informações são do Extra Globo/Bahia no Ar.