As diversas especulações sobre o suposto rompimento entre o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT) com o grupo do ex-prefeito e deputado federal recém eleito, Luiz Caetano (PT) ganharam força na manhã desta quinta-feira, 09, após a veiculação de uma entrevista da Deputada Estadual Luiza Maia (PT) durante a visita da presidente Dilma Rouseff a Salvador.

Em entrevista, ao site Bocão News, a petista que é esposa do ex-prefeito, Caetano, afirmou que Ademar tem cometido muitos erros em sua gestão e já alcançou um índice de rejeição muito elevado entre os munícipes.

"Ele precisa alterar o modo de governar, ouvir mais as pessoas. Ele nem me ouve. Está quebrando a cara, a rejeição já está em 70%", desabafou a deputada.

A parlamentar disse ainda, que o grupo trabalhou muito para eleger Ademar, porém, ele, não está atendendo as expectativas. “Não o elegemos para destruir a cidade que Caetano tanto lutou para melhorar. O que se vê é uma equipe que não está correspondendo mesmo. Quando passar as eleições vamos chamar ele para conversar", adiantou.

Na última terça-feira, 07, em entrevista ao programa apresentado pelo radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso FM (93,1), Caetano afirmou que tem muitas divergências com Ademar, mas, enfatizou que os dois não estariam brigados “ Torço para que ele faça um bom governo, porque quem ganha é o povo. Ter divergências não quer dizer que estamos brigados”, disse na ocasião.

Por Maíra Lima