O Prefeito Interino da Cidade de Madre de Deus, surpreendeu a todos hoje ao afirmar em entrevista, que pode ser o candidato do grupo que representa nas eleições que vão ocorrer em 4 de março de 2012.

"Eu também posso ser o nome do grupo, assim como Carmen Gandarela, Adailton ou outro. Vamos sentar e decidir" disse Andrade. O TRE decidiu hoje pela manhã que para ser candidato os postulantes terão de estar filiados há mais de 1 ano em partido político.

Ocorre que Jefferson Andrade assim como Dailton Filho sairam de seus partidos em vista as eleições de outubro. Jefferson demonstrou desconhecimento em relação a portaria do TRE. "Essa eleição é extraordinária, esse rito é para eleições normais" pontuou.

Jeferson assumiu depois da cassação da ex-prefeita Nita de Brito e vem fazendo de Madre de Deus uma cidade sem comando.O 'prefeito tampão' resolveu por conta própria não realizar eleição e ficar mandando no município até 2012, porém ele não contava com o poder da ex-prefeita Carmem que, apesar de não ser eleita em 2008, aproveitou-se da situação de ignorância ou imaturidade de Jeferson e resolveu empregar no município quase toda a família e, inclusive, decidiu sentar-se, na cadeira de prefeito.

Não se sabe se é saudade do tempo em que comandava o município com mãos de ferro ou se quer tomar a prefeitura do 'prefeito tampão'.