Durante o julgamento, nesta sexta-feira (25), uma mulher de 34 anos admitiu ter matado o filho de 3 anos a socos e ter escondido o corpo em uma floresta, na Escócia, em janeiro deste anos.

Rosdeep Adekoya confessou ainda ter tentado obstruir o trabalho da polícia, mentindo ao dizer que Mikaeel Kular tinha desaparecido de casa, em janeiro, depois de ter sido posto para dormir.

A mãe disse que bateu no garoto sucessivas vezes, entre os dias 12 e 14 de janeiro, quando ele morreu. Os legistas atestaram que a morte foi provocada por hemorragia interna.

Rosdeep envolveu corpo dele em um cobertor e levou-o, dentro de uma mala, para uma área de floresta. Dois dias depois, ela chamou a polícia e relatou o desaparecimento do garoto. Após o corpo ser localizado, a mãe foi interrogada e acusada pelo crime de assassinato.

A investigação mostra que Rosdeep fez buscas na internet que indicavam o relacionamento complicado entre mãe e filho. “Tenho dificuldade em amar meu filho”, “Amo todos meus filhos, menos um”, “Por que sou tão agressiva com o meu filho?” e “Como disfarçar ferimentos” foram algumas das pesquisas feitas pela mulher que tem outros três filhos, entre eles, uma irmã gêmea de Mikaeel.

Redação Bahia no Ar