Uma mulher identificada como Luzia Marques de Souza Cavalcante, de 38 anos, matou a filha, uma adolescente de 14ª nos, na madrugada desta terça-feira, 10, na cidade de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. A mulher ainda cortou o pescoço da outra filha de 8 anos e em seguida se enforcou com o fio de um secador.

Segundo informações da polícia, mesmo ferida a adolescente de prenome Sara, conseguiu pegar a irmã menor, fugir da mãe e pedir ajuda aos vizinhos. Moradores da região acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros, porém, Sara não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma guarnição da PM arrombou a porta onde as meninas viviam com a mãe e encontrou a mesma enforcada com o fio de um secador de cabelos.

De acordo com populares, Luzia morava com o marido e as duas filhas. No momento do crime, o homem estava trabalhando. Luzia já havia tentado o suicídio em outra oportunidade, mas foi socorrida a tempo pelo Corpo de Bombeiros. A mulher deixou uma carta orientando o marido sobre o que deveria fazer com a moto e o pagamento de algumas despesas, informando que agora o esposo estaria livre dela e das filhas.

Redação Bahia no Ar