A Mamma Bruschetta, em entrevista no programa 'A Máquina', apresentado por Fabrício Carpinejar, na TV Gazeta, fez diversas afirmações polêmicas. Ela disse que é "meio macumbeira", mas que recorre ao ato só para própria proteção e combate ao 'olho gordo'. "Nunca matou uma galinha preta?", perguntou Carpinejar. "Já, faz parte do ritual, da cerimônia", revelou.

Mamma falou também sobre sua vida íntim e afirmou ter transado apenas uma vez na vida. "Sou praticamente virgem", contou ela que tem 65 anos. A apresentadora confessou que ficou mais acanhada em mostrar o corpo depois de chegar aos 200 quilos, mas não descarta futuras relações. "Ainda tenho uma esperança na vida. A hora que eu tiver um corpinho mais bonitinho, mais ajeitado, quem sabe. Existe uma preferência de alguns homens por gente gorda como eu", disse.

A entrevista irá ao ar nesta terça-feira (1), às 23h30. Mamma Bruschetta, que na verdade se chama Luís Henrique Benincasa, trabalha ao lado de Cátia Fonseca no programa "Mulheres", também da TV Gazeta, e fez participações esporádicas no "Programa Silvio Santos", do SBT.

Veja o vídeo:

Redação Bahia no Ar