Mari Alexandre foi a grande surpresa do quadro “Arquivo confidencial”, do “Domingão do Faustão”, quando deu um depoimento sobre o ex-marido, Fábio Jr. Chorando, a atriz admitiu ter sido imatura durante o casamento e declarou ainda ser apaixonada pelo cantor. O depoimento causou desconforto em Fábio, e acarretou diversos elogios e também julgamentos à loira. Em seu perfil no Instagram, Mari voltou a tocar no assunto, desta vez para agradecer o apoio dos fãs e rebater as críticas.

“A maioria, sem dúvida, entendeu o que eu quis dizer. Ser de verdade incomoda demais”, postou ela, recebendo diversas mensagens de conforto. Os fãs elogiaram a atitude e coragem da modelo.

Durante o programa do último domingo, Mari deixou o ex-marido aparentemente constrangido ao relembrar o divórcio, ocorrido em 2010. Fábio sequer comentou o desabafo.

“A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúme. Até agora não consegui namorar ninguém, não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Vou continuar o amando para o resto da minha vida”, declarou Mari ao programa.

Após o desabafo, Mari tem evitado dar declarações sobre o assunto e até agora não conversou com Fábio Jr. sobre a sua participação no quadro. Os dois são pais de Záion, de 4 anos. As informações são do Extra Globo.