O marido e o filho de Dani Voguel, ex-vocalista do Sampa Crew, que morreu em Salvador na última quarta-feira (18), desabafaram sobre a perda da cantora. Em uma rede social, Lucas Lusitano aproveitou para agradecer a todos pelo apoio e disse que quer usar a morte da mãe como lição de vida.

"Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio e carinho.. fico feliz em saber que sou querido por muitos. Ta dificil de acreditar ainda mas estou bem, to levando como uma lição da vida.. quero crescer muito com isso. Sei que a missão da minha mãe foi cumprida aqui na Terra e agora aonde quer que ela esteja está muito melhor do que todos nós aqui.. e sinto ela ao meu lado o tempo todo, isso é oque mais me conforta. Quero avisar também que o velório estará sendo amanha a partir das 10:00 da manhã no crematório vaticano ao lado da avantis.. e quem quiser passar por la vai me deixar feliz.. obrigado de novo meus amigos, tamo junto e contem comigo pra qualquer coisa também! Boa noite e fiquem com Deus!"

Se Lucas está aparentemente tranquilo, o marido de Dani, o também cantor Jonnas Aquino, está devastado. “Tá difícil de dormir, comer e de saber que vou ter que continuar sem ela… mas Deus é maior! Semana passada, compus uma canção que ela adorou e diz ‘vem, me abraça; vem, me envolve, Senhor; eu preciso tanto do seu amor, sou carente de ti, Senhor. Ilumina minha vida, Jesus, quero andar olhando pra tua luz, sou carente de ti, carente de ti’. Ai, senhor!Como estou carente de Ti, nesse momento tão difícil…”, escreveu.

A causa da morte de Dani ainda é um mistério, mas a principal suspeita é de que a cantora estava com leucemia. O corpo da ex-integrante da Sampa Crew será cremado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, nesta sexta-feira (20).

*Correio.