Priscila LuparellHomem de 21 anos foi preso em flagrante após agentes descobrirem a droga em meio à comida

Um homem de 21 anos e uma mulher, de 24, foram presos no fim da manhã desta sexta-feira (21) em Cascavel, no oeste do Paraná, com marmitas recheadas de maconha disfarçada de grãos de feijão.

A droga foi descoberta por agentes penitenciários durante a revista dos alimentos entregues a detentos da cadeia da 15ª Delegacia da Polícia Civil.

O delegado Nagib Nassif Palma adiantou que os presos que receberiam o entorpecente também deverão ser responsabilizados.Segundo os agentes, as mais de 60 trouxas de maconha foram descobertas durante a vistoria dos produtos e objetos que os presos recebem de familiares e de pessoas autorizadas uma vez por semana.

Na primeira apreensão, um dos servidores desconfiou do tamanho dos grãos e quando cortou um deles confirmou que a embalagem estava recheada de droga.

Priscila Luparelli Agentes descobriram cerca de 60 trouxas de maconha em duas marmitas

Assim que o suspeito foi preso, uma mulher que também aguardava para entregar alimentos aos presos saiu da fila e tentou fugir.

Agentes a abordaram e descobriram que a marmita também estava recheada de maconha disfarçada de feijão.

Os dois suspeitos, que moram no mesmo bairro, disseram à polícia que receberam a marmita de conhecidos e que não conhecem os presos para quem deveriam entregá-las.

As informações são do G1.