‘Um Bahia forte’. É o que promete o técnico Marquinhos Santos para as finas do Campeonato Baiano, marcadas para os dias seis e 13 de abril. O Tricolor garantiu vaga na decisão do Baianão após bater o Serrano por 1 a 0, no último sábado, na Arena Fonte Nova, com gol de Fahel.

Para os dois jogos decisivos, o treinador tricolor espera a compreensão da torcida do Bahia. Marquinhos faz uma crítica a ‘alguns torcedores’ que, segundo ele, vão ao estádio para torcer contra, e pede que os tricolores deixem para avaliar a equipe após os confrontos.

– Podem esperar um Bahia forte, bem preparado e bem armado, para dar alegria aos torcedores. O nosso melhor jogo foi contra o Vitória, na presença do nosso torcedor. Então eu peço para que nosso torcedor avalie o time depois dos dois compromissos. Agora é hora de ter a torcida ao lado, e não a postura que alguns torcedores vêm tendo, torcendo contra – afirma.

Após a partida contra o Serrano, Marquinhos Santos decidiu dar dois dias de folga ao elenco tricolor. Os jogadores só voltam ao trabalho nesta terça, quando iniciam a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. *Globo Esportes.