Para o ex-candidato à prefeitura de Camaçari, Maurício de Tude (PTN), o prefeito Ademar Delgado (PT) tem copiado suas ações apresentadas na época de campanha, porém com atraso, já que as medidas tomadas agora deveriam ser feitas desde os primeiros meses da gestão, que começou em janeiro deste ano de 2013.

Maurício, que também é presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional, manda um recado para o líder do executivo da cidade industrial: “Ademar, seja bom aluno, não vá copiar errado”. Maurício se refere a uma espécie de faxinaço geral na cidade, que segundo ele, trata-se de uma cópia do projeto Ação Total, de autoria do PTN, e que previa um grande mutirão nos primeiros cem dias de governo, em todos os bairros da sede e distritos da orla.

O presidente do PTN alega que o prefeito Ademar passou dez meses “perdido”, sem saber como executar as ações de sua gestão. “Agora, parece que ele acordou, depois de ler o programa de governo que eu apresentei à população de Camaçari, no período eleitoral”, declarou o engenheiro. Concluindo: “recomendo que você continue lendo e copiando o meu programa de governo, porque só assim Camaçari será feliz”.