Foto: Fernanda Varela/ Correio*Após a colisão, a médica teria jogado o carro contra o muro

Tudo pode ter começado com uma briga de trânsito e culminou na morte de dois irmãos. Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 22 e 23 anos, respectivamente, morreram em um acidente envolvendo a motocicleta em que estavam e um veículo na manhã desta sexta-feira (11), em Ondina, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 8h, na avenida Oceânica, em frente ao Ondina Apart Hotel, no sentido Rio Vermelho.

Segundo informações de um funcionário de um posto de gasolina cedeu ao Correio*, o motociclista Emanuel e sua irmã Emanuelle estavam em uma moto, quando foram fechados pelo automóvel da médica Kátia Vargas Pereira, 45 anos.

Foto: Fernanda Varela/ Correio*.Os irmãos morreram no local, até o momento da reportagem os familiares não haviam chegado ao local do acidente

Após a ação da médica, Emanuel irritado com o fechamento teria batido “com a mão no vidro do carro de Kátia”. "A mulher continuou atrás e bateu no fundo da moto porque estava muito rápido e eles bateram no poste. Depois ela se assustou e jogou na contramão, mas deu tempo de retornar para a pista", contou o funcionário. "Ela [a médica] virou de vez o volante e acabou batendo o carro entre o poste e o portão do hotel", concluiu.

A delegada substituta da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), Acácia Nunes, disse que ainda era cedo para confirmar esta hipótese. "Ouviu-se dizer que teria havido uma discussão. A gente ainda não tem esta comprovação e está colhendo informações, depoimentos, de pessoas que poderiam ter visto o acidente", disse. "A princípio ouvimos apenas que um estava atrás do outro. Mas essa suspeita de que teria havido uma discussão no trânsito, isso eu não posso afirmar".