Nesta quinta-feira (7), um estudante de 13 anos foi agredido fisicamente pela mãe de uma colega dentro de uma escola particular. A agressão teria acontecido após uma discussão entre o adolescente e a menina, de 11 anos, em uma sala de aula do Colégio Nobre, onde estudam.

O garoto teria ficado com escoriações e hematomas no corpo e rosto. Ele realizou exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a mão do menino, que preferiu não se identificar, o filho se desentendeu no dia anterior com a filha da acusada. A direção da escola aplicou advertência aos dois. "Tudo teve início com uma brincadeira meu filho brincando bateu com a perna na cadeira onde a colega estava sentada, deu início a uma discussão e ela jogou suco no rosto dele, que revidou. Ambos começaram a se empurrar e a diretora acalmou o ânimos e os levou para a diretoria. Os dois receberam advertência", disse

Ainda de acordo com a mãe, nesta quinta o adolescente estava na sala de aula quando a menina chegou acompanhada da mãe, que já chegou o agredindo verbalmente. Ele teria sido jogado no chão e segurado pela colega enquanto a mãe o agredia com chutes, socos e objetos lançados contra ele.

"Pelo que me foi relatado, ela saiu gritando e puxando a filha. Entrou no carro em alta velocidade. Teve um funcionário que ainda tentou fotografar o carro dela, mas não conseguiu. Vou até as últimas instâncias para que a justiça seja feita e esta desequilibrada pague pelo o que fez com meu filho", afirmou.

A advogada Livia Belo Pina, que representa a unidade de ensino, afirmou que o caso será apurado e serão analisadas as imagens do circuito interno de segurança.

A suspeita da agressão, identificada como Aline Santos de Queiroz não foi presa. O caso está sendo investigado pela 2ª delegacia.

Redação Bahia no Ar