Foto: Isac Luz / EGO.Daniela Mercury e Malu Verçosa lançam livro

Entre as dezenas de beijos que deu na mulher, Malu Verçosa, na noite desta segunda-feira, 9, durante o lançamento do livro “Daniela e Malu – uma história de amor”, que aconteceu em uma livraria, no Leblon, Zona Sul do Rio, Daniela Mercury respondeu com muito bom humor sobre as declarações de Mara Maravilha dadas para o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, onde disse que a cantora baiana seria uma ingrata e surtada.

“A Mara é fofa, uma gostosa. Hoje estou feliz demais, celebrando o amor, a vida e ninguém vai estragar a minha festa”, disparou Mercury enquanto respondia sorrindo aos jornalistas na livraria.

Na entrevista publicada pelo jornal carioca no último domingo, 8, Mara Maravilha relatou ao colunista: "Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury e eu acho ela uma pessoa ingrata. Minha mãe fazia concurso para as crianças imitarem o primeiro sucesso dela ‘O Canto da Cidade’. Eu iria gravar o dia todo e Daniela queria cantar todos os dias, mas só cantava quando faltava um artista. Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar. É muito surto, pelo amor de Deus”.

Na mesma ocasião, Daniela Mercury explicou a história sobre o seu ex-marido Marco Scabia, ter procurado e notificado a editora vetando qualquer citação do seu nome na publicação.

“O foco era contar a nossa história, minha e da Malu juntas, como um casal que se ama. Sobre as outras pessoas, falamos um pouco de família sim e não pedimos autorização. Somos duas rebeldes e ele (Marco Scabia) deve ser do time dos que são contra as biografias. A questão dele é com o jurídico e o pessoal da editora”, rebateu Daniela.

Os beijos intermináveis

Foram muitos os beijos entre Daniela Mercury e Malu Verçosa durante o lançamento da história do casal. A cada flash, seja das câmeras amadoras dos fãs ou da imprensa, era motivo para mais um selinho. “Aqui não tem beijo xoxo, a gente manda ver”, brincou Malu que no início era bastante tímida e restrita com suas demonstrações de afeto em público.

Daniela, que na maioria das vezes puxava Malu para o registro do momento de carinho, comentou sobre a empolgação e a inquietação labial: “Beijar é muito bom. A única coisa do beijo entre duas mulheres que incomoda um pouco é essa coisa do batom. A gente sempre fica toda melada".

E para manter os lábios sempre muito bem retocados, o casal contou com o apoio de um maquiador profissional que a todo instante cuidava sob olhos atentos para que os batons das duas estivessem sempre impecáveis.*Ego.