Uma verdadeira barbárie foi registrada em Salvador, na madrugada desta quarta-feira, 25.

Após um morador de rua identificado como Marcos Antonio, morrer depois de ser atropelado por um veículo de passeio, populares apedrejaram o condutor do automóvel até a morte.

O fato ocorreu por volta das 2 horas, na região da Sete Portas. Segundo testemunhas, Marcos Antonio e outro homem foram atingidos por um Ford/Fiesta, de cor prata e placa NIY 9206, quando estavam dormindo em um canteiro em frente à antiga Estação Rodoviária da cidade. De acordo com a Central de Polícia, o condutor do veículo, teria perdido o controle da direção e invadido a área onde os moradores de rua se encontravam.

Por disso o motorista foi jogado dentro de um córrego e o apedrejado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou os dois óbitos. Já o sobrevivente ferido, identificado como Tiago Raimundo de Jesus, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento não informações sobre prisões de algum envolvido no linchamento.