Foto: Facebook.

Uma denúncia grave datada de 3 de abril,sobre o Hospital Geral de Camaçari, vem circulando as redes sociais. Com fotos do paciente Leandro Santana em uma maca, a nota diz que o rapaz é trabalhador esofreu um acidente em Dias D'ávila, e não teve atendimento na cidade de origem devido a gravidade e foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari(HGC) e ficou no corredor, com suspeita de traumatismo craniano e perna quebrada.

Ainda segundo a nota, o hospital não transfere nem realizou exames de tomografia e cirurgia. "Está nas mãos de Deus", disse uma parente da vítima. Segundo a mesma, o que está ocorrendo naquele hospital "é digno de pena, as instalações estão precárias, sujas, pessoas morrendo sem atendimento, pedimos por favor ajuda dos meios de comunicação,que vá até o local e confirme o absurdo que está acontecendo", complementa.

O paciente tem uma filha pequena e está nessa situação lamentável por conta de uma imprudência de trânsito, provocada, segundo a nota, por um caminhoneiro.