A mulher que ficou com 90% do corpo queimado após seu carro ser incendiado, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro do Uruguai, em Salvador, não resistiu aos ferimentos. Mileide Silva Santos, 27 anos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internada em estado grave.

Elton dos Santos Ribeiro, 28, também estava no veículo, modelo Fiat Uno, de cor azul, que ficou totalmente destruído pelo fogo. De acordo com ele, a mulher e o outro homem, identificado como Jarbas Silva dos Santos, brigaram na manhã desta quarta, por um motivo ainda desconhecido.

Segundo Elton, Mileide e Jarbas, que está foragido, saíram na noite da terça-feira (5) e consumiram drogas. Ele contou que o rapaz tentou ter relações sexuais com a mulher dentro do carro, mas ela negou. O homem, então, teria usado gasolina que estava em um recipiente no carro e ateou fogo na vítima.

Porém, Elton apresentou outra versão, dizendo que o amigo e a mulher discutiam porque ela teria comprado crack em vez de cocaína, a pedido de Jarbas. A polícia investiga as versões.

Elton foi atingido pelo fogo no braço direito e foi socorrido no Hospital São Jorge. Ele está sob custódia da 3ª Delegacia Territorial.

Redação Bahia no Ar