Morreu no início da tarde desta quinta-feira, 15, no Hospital Geral do Estado (HGE), Antônio Cláudio dos Santos Reis, de 39 anos, único sobrevivente da chacina que vitimou quatro pessoas, no bairro Marechal Rondon, em Salvador, na noite de ontem (14).

A vítima deu entrada na unidade com mais 90% do corpo queimado e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital por conta do seu grave estado de saúde.

Antônio foi atingido pelas chamas quando a casa em que ele estava na noite de ontem foi incendiada por criminosos. Antes de atear fogo no local, os bandidos atiraram em outras quatro pessoas que estavam na residência. Entre as vítimas está uma idosa de 65 anos, seus dois filhos e uma mulher ainda de identidade ignorada.

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por vingança. Na manhã de ontem, um traficante fugindo da polícia teria se escondido na residência, mas, foi preso logo em seguida. A polícia trabalha com a hipótese de que os autores da chacina teriam se vingado por achar que o traficante só foi detido porque os moradores do local informaram sua localização.

Redação Bahia no Ar