Defesa Civil encaminhou engenheiro para acompanhar situação (Foto: Arquivo Pessoal)

As duas pessoas vítimas do soterramento no bairro Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador, morreram na noite desta quarta-feira (4), de acordo com a 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que ajudou no resgate. A fatalidade ocorreu na rua Muniz Travassos.

"Foi muita terra, a encosta desmoronou. O local é de difícil acesso. Foram duas horas para o resgate, que teve ajuda do Corpo de Bombeiros", afirmou o subtenente Dias, da 18ª CIPM.

A polícia afirma que uma das vítimas deu entrada no Hospital do Subúrbio, mas morreu cerca de 20 minutos depois. O segundo homem chegou à unidade de saúde sem os sinais vitais, de acordo com a 18ª CIPM.

Um dos homens era o proprietário do imóvel e tinha 48 anos e outro atuava como pedreiro e tinha 47. O pedreiro chegou ao hospital acompanhado de familiares na ambulância.

Além deles, o filho do dono, de 21 anos, também estava no imóvel no início do desabamento e foi resgatado por moradores. Ele não ficou ferido.

Ainda não há informações sobre causa do desmoronamento. A Defesa Civil informou que um engenheiro foi encaminhado ao local. As informações são do G1