Uma mulher de 33 anos, identificada como Mariana de Almeida do Lago morreu, no final da manhã desta segunda-feira, 22, após cair do 2º andar de um prédio no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela, em Salvador.

Segundo informações de testemunhas, a mulher que era servidora do estado, teria se jogado do prédio da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), por voltas das 11h30. A morte da servidora foi atestada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que esteve no local. Mariana deixa dois filhos.

A assessoria de Comunicação do Estado da Bahia informou em nota que o Governo do Estado lamenta o ocorrido. Confira na íntegra:

"o Governo do Estado lamenta a morte da servidora Mariana de Almeida do Lago, de 33 anos, lotada no Núcleo de Licitações da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia, onde trabalhava há cerca de três anos. Ela tinha problema psicológico e esteve afastada do trabalho entre os meses de março e setembro deste ano, para tratar de depressão. Mariana cometeu suicídio ao se jogar de uma das janelas do 2º andar do prédio onde trabalhava, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), por volta das 11h desta segunda-feira (22), e teve a morte atestada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no final da manhã".