Uma mulher foi flagrada por uma enfermeira tentando comer o próprio filho recém-nascido minutos tempo após ter dado à luz. O fato aconteceu em um hospital da cidade de Shenzhen, na China.

De acordo com o Daily Mirror, a funcionária do hospital entrou no quarto da paciente identificada como Li Zhenghua e encontrou mesma cravando os dentes no braço do bebê, que chorava bastante.

A enfermeira acionou o alarme para pedir socorro e tentou afastar a mulher da a criança, porém, a vítima só foi salva quando médicos conseguiram colocar um objeto na boca da agressora, para impedir que ela a fechasse e voltasse a machucar o filho. Pouco depois, ela foi sedada e medicada com tranquilizantes.

A chinesa foi encontrada em trabalho de parto no meio da rua. Ela foi forçada pela sogra a deixar a casa onde morava após apresentar comportamentos estranhos. Por conta disso, ela estava morando em via pública.

Por conta do episódio de canibalismo, a chinesa pode perder a guarda da criança, que deve ficar sob os cuidados das autoridades.