Uma mulher foi presa após ser reconhecida como uma pessoa que aparecia nas imagens de um vídeo erótico gravado dentro de uma igreja.

O fato que aconteceu Áustria veio à tona depois que o padre Bernhard Pauer procurou a polícia e contou que um de seus ajudantes viu um vídeo sexual filmado no interior da templo religioso enquanto navegava na internet.

Nas imagens é possível ver a mulher abrindo a blusa, acariciando os seios e, em seguida, se masturbando na igreja. Sem mostrar o rosto ela chega a colocar óleo no corpo enquanto massageia os enormes seios.

Inicialmente, a polícia acreditava ser difícil identificar a suspeita. No entanto, depois que o vídeo foi mostrado pelas emissoras austríacas, os policiais receberam informações que levaram à prisão de uma jovem de 24 anos de idade.

Segundo a polícia, a mulher usava o nome de "Babsi" e tinha publicado outros filmes semelhantes na internet. Apesar de não ter o nome divulgado, a imprensa destacou que a jovem é originária na Polônia. "Nós identificamos a suspeita. Ela já foi interrogada e confessou", disse o porta-voz da polícia David Furtnerteich.

Por Maíra Lima com informações do G1