De acordo com informações da Central de Polícia, além das armas, ela estava com dois carregadores, um silenciador, munição, uma balança de precisão e quatro ampolas de cloridrato de cocaína. Segundo a polícia, Magda não resistiu à ação dos agentes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e permitiu que os policiais entrassem em sua residência, na rua das Mangabeiras.

A jovem começou a ser investigada depois que investigadores da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves) receberam denúncias de que quatro homens, em um veículo de cor preta, tinham entregue uma sacola com armas naquele endereço.

Magda afirmou à polícia que todo o material apreendido pertencia a uma amiga, Naiara Santos Rodrigues, que também mora na residência, mas não estava no momento do flagrante. A dona do armamento teria ido visitar um conhecido que está detido na Colônia Penal Lafaiete Coutinho, em Salvador.

Encaminhada à Delegacia de Repressão Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), Magda responderá por porte ilegal de armas. As informações são do Correio 24 horas.