Uma mulher identificada como Maria Lucidalva Silva, 40 anos, levou mais de 40 pontos na cabeça após ser espancada pelo ex-marido, no bairro da Calçada, em Salvador.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no último dia, 29. Além da cabeça, a vítima foi ferida nos braços, nas pernas e teve a mão quebrada por Jonildo Freide Cordeiro, conhecido como Sergipinho. O acusado foi conviveu com Maria Lucidalva durante três anos e estavam separados há quatro.

A mulher contou que apesar da separação os dois eram amigos. No dia do crime, Jonildo pediu a ex-mulher que fosse a casa dele preparar um almoço. Após a refeição, Jonildo teria espancado Lucidalva e deferido vários golpes com uma garrafa.

A mulher foi socorrida inconsciente por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde deu entrada como indigente e só acordou na última quarta-feira, 04. Confusa, ela afirma não lembrar de muitos detalhes, mas acusa o ex de ter cometido o crime, pois no dia do fato, ele ligou para a filha dela avisando que tinha feito uma “besteira”.

Lucidalva prestou queixa e quer que o acusado pague seu tratamento médico.

Redação Bahia no Ar