Uma jovem da cidade de Jequié se surpreendeu quando um vídeo íntimo seu acabou vazando para internet, sem que ela tivesse conhecimento. Nas imagens, Thaís Couto aparecia se masturbando com um desodorante: o vídeo começou a circular pelos celulares de moradores da cidade, região, e até de outros estados. Com a repercussão, a jovem foi convidada para participar de uma banda de pagode como dançarina.

Nesta segunda-feira (19), Cleisffon da Guarda, conhecido como Key, que é produtor e vocalista do grupo “O Estouro”, acertou com Thaís a sua entrada na banda, que faz shows por toda Bahia. A nova dançarina deve adotar o título de “Mulher Dove”. “Ela já frequentava os nossos shows e a ideia da vinda dela surgiu como uma oportunidade para melhorar sua imagem e elevar sua autoestima. Ela está feliz e bem animada com a proposta”, afirma Key.

A jovem deve estrear nos palco no próximo mês. “Essa é uma porta que está se abrindo, eu terei a oportunidade de mostrar a verdadeira pessoa que sou e que minha vida e minha personalidade não se resumem a um vídeo que vazou na internet” afirma a nova “Mulher Dove”.

Redação Bahia no Ar