A modelo Carol Muniz, conhecida por ser a Musa do Bahia, declarou no Instagram, na última segunda-feira (16) que sofreu agressão do seu ex-namorado, Kleber Castelo Branco Borges, um cardiologista residente do Hospital São Rafael. Ela postou imagens de marcas dos ferimentos na rede social.

Carol menteve um relacionamento de três anos com o médico, e diz que sempre sofreu violência dele. "Todas as nossas discussões ele me agredia fisicamente. Minhas amigas cansaram de me ver com hematomas e eu mentia porque continuava com ele, então chegou uma época que elas nem perguntavam mais o que era porque já sabiam. Ele já tentou me difamar, até antidepressivo já tomei por causa dele. Foram coisas horríveis que ele fez", relatou.

Na última sexta-feira (13), ela teria sofrido novas agressões após uma discussão. "A gente teve uma discussão por conta de ciúmes, Whatsapp…Ele pegou um travesseiro e jogou em cima de mim, tentando me asfixiar. Eu fiquei sem respirar, mas também não conseguia gritar. Quando falei 'vou morrer', vou morrer', foi que ele parou. Acho que ele não queria me matar, porque se ele quisesse já teria feito isso. Quando ele saiu de cima de mim, foi até uma mesinha e pegou R$ 600 meu, alegando que seria para pagar uma passagem que comprei no cartão dele. Quando tentei pegar o dinheiro na mão dele, ele me empurrou e foi aí que ficou aquela cicatriz no meu seio, como mostrei na foto", contou.

Só nesta segunda que Carol foi a delegacia, e nesta terça (17) foi feito exame de corpo de delito. "Ele disse que vai me processar por danos morais. Eu falei para ele que ele não tem provas, porque em nenhum momento em citei o nome dele. Tenho a liberdade de expressão, tenho o direito de me expor como eu quiser. Estou expondo muito mais a mim do que a ele".

Redação Bahia no Ar