Durante entrevista ao radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso (93,1)na manhã desta terça-feira, 08, o prefeito Ademar Delgado, falou sobre a exoneração de Hélio Santos da Secretaria de Desenvolvimento Social de Camaçari (Sedes).

Segundo o prefeito, algumas especulações de que indicavam que o secretário foi destituído do cargo por pertencer a outro partido não procedem. “Eu não mudei por conta do partido o PR estava e está na base governista, inclusive colocamos uma pessoa do mesmo partido, a base continua tranqüila e o Hélio i vai auxiliar o bispo Jair na câmara, não foi problema de ordem partidária nem política”, garantiu.

Ademar acrescentou ainda que a mudança na secretaria foi necessária e argumentou que em sua administração a equipe trabalha de forma integrada com o objetivo de produzir bons resultados.

Durante a entrevista o prefeito falou também sobre sua gestão e ao ser questionado sobre os resultados dos últimos dezenove meses que esteve a frente do município, Ademar explicou que 2013 foi o ano de arrumar a casa e justificou que muita coisa foi feita esse ano na cidade a exemplo das dos imóveis entregues a população através do Minha Casa Minha Vida. Delgado acrescentou que acredita que no final de sua gestão as pessoas vão reconhecer seu trabalho. “Eu sei que no final do mandato, as pessoas vão dizer valeu Ademar por ter cuidado com zelo do município e ter utilizado o dinheiro publico de forma correta”, disse.

Ademar falou ainda sobre a construção e conclusão de algumas obras da cidade como a duplicação da Estrada da Cetrel , o Centro de Esportes em Arempebe e a UPA da Gleba A.

O prefeito finalizou sua participação convidando a comunidade Camaçariense a torcer pela Seleção Brasileira no jogo contra a Alemanha na tarde de hoje.

Redação Bahia no Ar