Dois jovens foram presos acusados de estuprar uma adolescente de 13 anos, no bairro de Coutos, em Salvador. Os irmãos de prenome Editon, 18 anos, e Adenilton, 22, negaram o crime. Editon afirmou que não houve estupro e que a garota consentiu com a relação sexual.

— Não peguei ela a força, ela foi porque quis.

O jovem afirmou que a garota, que é vizinha da irmã dos acusados, passou na casa dele e o chamou. Editon contou que a adolescente ficava se insinuando para ele.

Adenilton também disse que não chegou a ter relação com a menina. Edenilton afirmou que não terminou o ato, pois a garota começou a sangrar e ele a mandou para casa.

Segundo os acusados, assustada e com medo por causa do sangramento, a adolescente ligou para a mãe e contou o que tinha ocorrido.

— Ela disse: olha minha mãe, não chama a polícia por que fui eu quem quis. Não deixa levar eles presos.

O policial contou que chegou até a dupla após ser informado por um agente da 5ª DT (Delegacia Territorial) que a mãe da menina estava na unidade afirmando que a filha estava sendo vítima de estupro.

— Achamos a menina com uma hemorragia intensa e os dois acusados lá. Fizemos a prisão em flagrante e trouxemos para Derca (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente). R7.