O Vitória iniciou o segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro do mesmo jeito que começou a competição: com um empate. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro ficou o 2 a 2 com o Internacional. No primeiro turno, o começo foi exemplar. Dos cinco triunfos conquistados no Brasileiro, quatro foram nas dez primeiras rodadas. Nos dez jogos seguintes, apenas uma vitória e cinco derrotas.

Para o técnico Ney Franco, o time tem que repetir a série inicial de bons resultados e lutar para não deixar o rendimento cair na reta final da competição. Segundo ele, o time tem apresentado a evolução necessária para se confiar no crescimento.

– A equipe já tinha feito um jogo muito bom contra o Atlético-MG. A gente estava ganhando e tomamos um gol no final. A gente tem tudo para fazer um segundo turno melhor que o primeiro se a gente jogar como jogou nestes dois últimos jogos. A gente enfrentou o campeão da Libertadores e agora uma equipe qualificada como Inter – disse.

O próximo adversário do Vitória no Brasileiro será o Náutico. O jogo no Barradão, na noite de domingo, será a oportunidade de Ney Franco conseguir o primeiro triunfo pelo Leão. O adversário foi o único que a equipe baiana conseguiu vencer fora de casa no primeiro turno.

*G1.