Neymar acionou seus advogados para processar a revista Playboy. A publicação do mês traz na capa Patrícia Jordana, e aponta a moça com ex-affair do atacante, trazendo o título na capa: "a morena que encantou Neymar”,

O jogador, que mantém um namoro com a atriz Bruna Marquezine, afirma que "sequer conhece" Patrícia. Ele teria se envolvido com a mola no Réveillon de 2013.

O diretor de redação da Playboy, Sérgio Xavier, diz que desconhece a versão de Neymar. “Aliás, antes de convidar Patrícia para fazer o ensaio confirmamos com ambas as partes que eles realmente mantiveram um romance. Falamos, inclusive, com a assessoria de Neymar antes de fazer o ensaio e foi nos dado o ok", afirmou. “O seu staff [de Neymar] é composto por pessoas inteligentes e que sabem que isso faz parte do mundo de quem aceita o jogo do mundo das celebridades", completou.

A assessoria de Jordane informou que não esperava essa repercussão “Logo que decidi posar vesti a camisa da revista e me entreguei nas fotos. O ensaio ficou audacioso e muito picante, mas com muito bom gosto", contou.

A assessoria de Neymar afirma que não fala sobre a vida pessoal do jogador.

Redação Bahia no Ar