De volta à Presidência do Vitória após ficar 30 dias suspenso, Carlos Falcão, em entrevista ao jornal A Tarde comentou sobre a venda de ingressos para o BaVi e a cota para o torcedor rival.

Segundo o presidente, o Bahia terá direito a cota de 10% dos ingressos e explicou a logística. "Por questões de logística e de segurança, decidimos não ceder mais espaço no próximo clássico. Nós temos uma entrada exclusiva para os visitantes, e abrir mais espaço requer uma operação estrutural que vai gerar custos em reposição de alambrado e entrada da torcida rival. Vamos manter os 90% dos ingressos para o Vitória e 10% para o Bahia".

Para Falcão, o fato de ser o primeiro BaVi no novo Barradão pode ser um fator para o torcedor Rubro-Negro comparecer em bom publico no próximo domingo. "Creio que nosso torcedor vai comparecer em massa no clássico. Ano passado, não atuamos em nenhum Ba-Vi no Barradão e acho que o torcedor quer este retorno ao nosso estádio".

No próximo domingo, 1, o Vitória irá enfrentar o Bahia no primeiro clássico do ano. O jogo será no Barradão às 16h e o duelo valerá pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.