A prova viva é o casal formado por Paul Walker, 88 anos, e Ann Thayer, 87 anos, que se casaram nessa quinta-feira, 17 de novembro, diante de um pequeno grupo de familiares e amigos, em Lewiston, no estado americano do Maine. “Achei fofo”, disse Yvonne Wilkinson, nora de Walker. “Não sei porque eles esperaram tanto tempo.”

Namorados já há 17 anos, decidiram se casar depois de algumas provocações das enfermeiras do Central Maine Medical, semana passada, que perguntaram porque os namorados, juntos há tanto tempo, não se casavam, de vez. “Paul olhou para mim e perguntou se eu queria. Eu respondi: ‘Ok, quando?’ ‘Agora”, disse Ann. “Tivemos lindos anos juntos.”

Na cerimônia, em outro centro de reabilitação no qual Walker passa por tratamento, depois de declarados marido e mulher, beijaram-se não uma, mas três vezes. “Acho que nunca vi noivos se beijarem três vezes”, disse Sheri Nadell, administradora do centro de reabilitação, ao jornal Sun, depois do casamento. O noivo é de Lewinston, e conheceu Ann em uma igreja de Auburn, cidade de origem dela. De acordo com Ann, eles pensam