Uma criança e três mulheres foram atingidas por balas perdidas durante uma troca de tiros entre bandidos e a polícia na tarde deste domingo (11), no bairro do Nordeste de Amaralina. O incidente aconteceu por volta das 11h30 na rua Miguelito, na localidade do Campo do Areal, quando criminosos da região entraram em confronto com policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).

As quatro vítimas foram atingidas por balas perdidas. Uma criança de cinco anos e a mãe dela, uma mulher de 45 anos identificada apenas pelo prenome de Jovita, foram socorridas pela PM para o Hospital Geral do Estado (HGE). As outras duas vítimas, uma mulher identificada como Edileuza e uma jovem de 27 anos, Juliana, também estão internadas na instituição.

O estado de saúde delas não foi divulgado pela unidade médica. Ainda conforme a PM, um homem foi preso durante a troca de tiros. Junto com ele foi encontrado um revólver de calibre 38. A identidade dele, assim como a dos demais envolvidos no confronto, não foi divulgada pela polícia. *Correio