A atriz Giovanna Antonelli participou do 'Mais Você' na manhã desta quinta-feira (20) e falou sobre a personagem Clara que interpreta na novela 'Em Família'. Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, a global revelou que considera uma traição diferente quando a mulher se relaciona com outra, situação a qual ela viverá na trama de Manoel Carlos.

"É bacana a forma como a história foi acontecendo porque foi nascendo uma grande amizade entre as duas. A Clara e o Cadu (Reynaldo Gianecchini) se amam, estão casados há anos, têm tesão um no outro, são amigos. E a Marina (Tainá Müller) e a Clara começaram com essa amizade, afinidade e admiração. Deve ser muito louco na cabeça das mulheres que passam por essa situação de ser casada com um homem e começar a amar uma mulher. Acho que não tem o mesmo peso trair o marido com outra mulher. Não é melhor, nem pior. É diferente. Não vem com o impacto da traição, da sacanagem", comentou a atriz.

Giovanna voltou a falar sobre o possível beijo gay que deve acontecer no folhetim. Para ela, a cena não lhe incomodaria e significaria uma vitória para a trama: "Se a gente chegar até o beijo vai significar que as pessoas compraram nossa história. Será uma vitória". Na vida real, a atriz revelou que não hesitaria em viver um amor intenso. "Se acontecesse comigo, eu viveria genuinamente. A gente não pode julgar as coisas do coração. Eu nunca deixei de viver um amor que eu acreditasse. Mesmo que fosse com outra mulher", contou.

*iBahia