A oposição da cidade de Simões Filho tem investido forte na campanha de Aécio Neves(PSDB) para o segundo turno das eleições deste ano. Nesta terça-feira (15), um evento denominado “Muda Brasil” aconteceu no espaço Carambola com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, o ex-governador Paulo Souto, o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima e Dinha, candidato a estadual mais votado na cidade.

“Com Aécio, teremos um amigo na Presidência que conhece as necessidades da Bahia e nós vamos cobrar que ele tire os projetos baianos do papel”, disse ACM Neto. Para ele, o resultado do primeiro turno baiano é passado. “Ganhar ou perder faz parte do jogo da política. Não podemos é desistir de lutar pela Bahia e pelo Brasil. Por isso, Aécio 45 no dia 26”

Já Paulo Souto criticou a política executada pelo PT. “Ontem a presidente falou sobre a saúde na televisão, como se ela não fosse à responsável pelo caos existente”.

Além da campanha de Aécio Neves, as eleições de 2016 também foi assunto abordado no encontro.

O mais votado para deputado estadual, na eleição do último dia 05, em Simões Filho, o candidato Dinha (PMDB) agradeceu aos 18.027 votos obtidos nas urnas e aproveitou para falar das eleições de 2016. “Esse homem (ACM Neto) mudou a cara da cidade de Salvador. Não desistirei de Simões Filho, pois, um dia, juntamente com o meu grupo, farei essa mesma mudança.”, frisou.

O discurso foi reforçado por Neto, que, na oportunidade, apresentou o nome de Dinha como o pré-candidato da oposição para prefeito de Simões Filho.

Também marcou presença no evento, o candidato a deputado estadual mais votado em Camaçari, o vereador Democrata Elinaldo.